Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, 
E eu vos aliviarei.    Mateus  11:28


Oprimido :  vitima   de  opressão  ,  humilhado

Cansado:  afadigado , fatigado , aborrecido

Aliviarei:  diminuição da fadiga, da dor, 
da ansiedade, descanso, repouso, folga.

Jesus   nos  faz um convite nesse  dia , que  possamos irmos até ele , pois  só ele  que  pode  aliviar  os  fardos que estão  sobre as nossas vidas , muitas vezes  estamos  como  vitímas da opressão  , nos sentindo   humilhados,  cansados, aborrecidos com  diversas  situações  que  estão acontecendo  ao  nosso redor.
Quantas  pessoas  estão  cansadas , por que  dão  brechas  e o adversário  acaba  invadindo o  coração delas ,  pessoas  que se sentem  inferior as  demais  , muitos  hoje  em dia  até desistem de lutar ,  muitos  até  já  abandonaram a sua fé em Jesus    por que  já não conseguem acreditar que ele  está   presente ,  pessoas  que  estão com o seu coração  tão  cheio de fardos do  pecado  e da opressão  do inimigo  que  já  não sentem  mais a presença de Deus em suas  vidas.
Muitos  estacionaram na fé,  já  nem podem  ouvir  falar  de  evangelho  que  já se  irritam  , pessoas  sobrecarregadas de  problemas.
Quando  lemos essa palavra  ,  Jesus  também nos  fala  desse  fardo    que  sobre nossas   vidas  , esses fardos   em nossos  ombros  se tornam  muito pesados  quando  andamos  sem a presença de Cristo , mas    ele  sempre   está  de braços  abertos   , para  nos   receber , nos  abraçar ,  aliviar nossos  fardos,   cuidar de  nós.
Basta   somente   você crêr  e aceitar   esse  convite ,  vá até ele , muitas pessoas   buscam soluções no mundo , mas que  nunca  poderão  trazer a verdadeira paz. Esse  caminho   de paz   verdadeira so  encontramos  em Jesus  , ele  é  o caminho  a verdade  e a vida. Chegamos  então  a Jesus em oraçao , lançamos  sobre ele nossos  fardos de   questionamentos , de  dilemas e  problemas  mal resolvidos.
Temos  a certeza  que   ele é a nossa  força ,  nosso  refugio e  Fortaleza,  ele  é  Socorro  bem presente  na  hora  da  angústia  , quando  estamos com dor ,  quando a ansiedade  toma  conta de nossa alma, ele  é a solução.
Vinde até  mim: Jesus   te chama! Aceite  esse  convite.
Seja   qual   for  o  fardo que estiver sobre   a sua  vida , até  mesmo o que  foi lançado  contra  você quando  você se achegar  a Jesus ,  já  sera  aliviado,   você     vai obter  o  descanso  para   a sua alma.
Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Isaias 40:29
Jesus  garante  a  vitória  , a força  , ele nos  renova , mesmo  nós que  ja´ estamos em sua  presença muitas vezes    estamos  também  cansados  e  sobrecarregados ,  mas    olhemos  para  a sua Palavra   que  é a verdade , que nos  sara , liberta  , esse  convite  é para todos  ,  todos os que estiverem nessa  situação.
Temos que confiar nele , entregar o caminho  nas  mãos dele  , e as demais  coisas ele nos fará.
Que  nesse  dia  Senhor Jesus  nossas   forças  venham  ser   renovadas ,  nosso  espirito   venha  se alegrar em tua  presença  , que  os  fardos  da  opressão  , do  cansaço , dopecado  seja  retirado de nós. Senhor que as  nossas  baterias   espirituais   venham  ser  recarregadas  nesse momento para que  fossamos  caminhar  mais e mais   rumo as  vitórias.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.  Mateus 11:29

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.   Isaías  40 :31

     05/08/14      Lia  Mara   Igreja  Pentecostal  Unidos com Cristo