Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado .
Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.  Habacuque 3:17,18  


   EU TE  EXALTAREI   SENHOR


Ainda que a figueira não floresça

E os campos não produzam mantimentos
Eu porem me alegrarei em ti Senhor
Deus da minha salvação

Ainda que o milagre eu não veja
Que meus sonhos não venham acontecer
Mesmo assim em Ti me alegrarei
Exaltarei e bendirei o teu nome

Ainda que nada me aconteça
Quero te servir e  te  amar pelo que es
Pelo bem que  a mim fizeste
Quero dar  Senhor  a minha  gratidão
  
Exaltarei somente a  ti
Me  alegrarei   em ti Senhor
Exaltarei o teu nome  com todo amor
Exaltarei somente a  ti
Me  alegrarei  em ti Senhor
O Deus da minha  salvação
O dono do meu  coração!!


(Joelma e Lia  Mara)
#UnidosComCristoSempre
*AmizadeQueOraJunto