Que  eu  possa    ficar   detrás  do Mestre  , aos  pés dele..
Quero   regar  os  pés  com  minhas  lágrimas  de   gratidão , pelo  seu   infinito amor.
Quero   oferecer  um sacrifico  de  gratidão a ti meu  Senhor.
Derramo  minhas  lágrimas  em seus  pés , estou   na sua presença meu Senhor  como
Aquela  mulher  pecadora  a quem  tanto  te amou.
Quero marcar  o  momento , marcar  esse  tempo que  vivendo contigo estou. 
Conforme   minhas  lágrimas  caem , eu me limpo , me  purifico mais e mais ,  Quero  me  esvaziar de  minhas  vontades  para que  o  Senhor possa  me encher   cada  vez mais  de seu   perdão!
Usarei a minha  fé para   chegar  até em ti.
A  minha   fé  me  salvará  dos muitos  pecados que cometi.
Eu levo  comigo   a  verdadeira  essência  , o perfume  da  adoração , e sempre  que eu puder  me prostrarei aos seus pés  , derramarei as  minhas  lágrimas  , e  enxugarei  com o meu  coração...
Me  unges a   cada   dia  mais  meu Senhor!!
O   Senhor  é tudo  para mim!