QUANDO  O SILÊNCIO  DE DEUS   ACABA EM  NOSSAS  VIDAS

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
Mas as vossas iniqüidades  fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.  Isaias 59:1 e 2
















Estava  meditando nessa  passagem , e então  Deus  tem   falado ao meu  coração a  respeito  de algumas palavras  que  geralmente   ouvimos  alguns  irmãos   falando  a respeito  do  silêncio de Deus,   ou  quando  Deus  se cala!  E quando  comecei   meditar  na Palavra  de Deus   a resposta é   bem clara  em meu coração. Um  dos   fatores   que  nos  afastam  de Deus  é  o pecado que cometemos, que  praticarmos, ocultamos de Deus, pecados  não  confessados,   são as   iniquidades  que   encobrem o rosto de Deus  de nós  para  que  não nos  ouça .
E então se Deus  não   nos  ouve, consequentemente   não   nós   dará  as respostas   que precisamos,  mas   devemos   ver que  hoje  a  boca de Deus  é a Biblia  sagrada, e quando abrimos  a  Biblía  é   lemos, meditamos  nela  e  a boca de Deus   falando conosco.
Deus   tem falado ao meu coração   que   quando  passarmos  a ouvir  ele  falar  o que  ele  quer falar, então   seu  silêncio  acabará.
Geralmente  quando  dizemos  Deus  está no silêncio  comigo, é por que  estamos  na  iniquidade, e  por que  não  queremos   ouvir  Deus    na forma  que ele  quer falar.
Deus   quer  muitas  vezes  nos  converter, e queremos  ouvir  Deus   dizendo que nos  ama.
Deus   muitas  vezes   quer  nos curar, e nos queremos   ouvir que  está  abrindo portas!
Queremos  que  Deus   haja  em favor   as  injustiças  que  recebemos, mais  não confessamos  os nossos  pecados   e também  não  pedimos  perdão pelas   nossas  ofensas cometidas!
Deus    fala   conosco   da  maneira que ele  quiser, ele  sabe como trabalhar  em nossas  vidas,
ele  quer dizer  a você  para   que   aceite  a  Palavra dele  em seu  coração.
Você  vai  ouvir Deus   falar com você, quando os  seus  ouvidos  estiverem atentos a sua  voz.
O silêncio de Deus  termina  a partir  do momento que  você  se arrepende das suas   iniquidades, faça  uma  avaliação de como está sua  vida espiritual, o que   você  tem feito ultimamente  tem agrado ao Senhor ? 
O que você tem  falado  com a pessoas   tem edificado  sua  vida espiritual?
O que os  teus  olhos  tem visto, tem   sido  benção  para  você?
Onde teus  pés  tem ido, tem acrescentado  algo  espiritual  em sua  vida?
Você  tem   cuidado de seu  corpo  ao ponto de  tudo  quanto  nele  há  e o que  você faz  tem louvado ao Senhor  ?
Muitos   motivos    são  as  causas  de Deus estar  em  SILÊNCIO conosco , uma  delas como ja vimos  são as nossas  iniquidades, não queira   de jeito  nenhum  estar  separado  de Deus  se você quer  alcançar  o favor de Deus  em  sua   vida , obedeça  a ele , pratique sua palavra.
Não   basta  dizer que  crê  em  Deus, e  continuar  vivendo  uma   vida miserável, uma   vida  de iniquidade.
Eu  declaro que   essa palavra   de Deus vai impactar seu coração  e que  se  o silêncio de  Deus em sua  vida  era devido algumas  coisas  que  você   vinha  praticando, Deus  já  falou ao seu coração e você estará  reconhecendo  as suas  iniquidades,  se arrependendo.
O  Silêncio  de Deus  na sua   vida  termina  hoje!
Ouça  o que ele   fala ao seu coração!!
Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?  Isaias  43:11 e 13

PASTORA  LIA  MARA
UNIDA COM CRISTO SEMPRE