QUATRO PASSOS   PARA   VOCÊ  TER  UM  CRESCIMENTO   ESPIRITUAL

Deus  quer  fazer você  transbordar  em todas  áreas  de sua  vida 

Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas.   
ISAIAS   54:2

Alargar : tornar  mais  extenso 
Estender : Tornar-se comprido, dilatar-se em comprimento.
Alongar : aumentar  ( Tornar mais longo)
Firmar: Tornar firme, estável; consolidar: firmar uma estaca.
Deus  já  tem    liberadas   as bênçãos  em   nossas  vidas , já podemos  ver     pela   fé   as bênçãos   chegar  , Deus  e poderoso   é tremendo , ele  quer   nos  abençoar  , seu prazer  está  em nos   salvar  e  enquanto  vivermos aqui , podemos  desfrutar de todas as benção desta  terra .
Deus    tem  liberado  bênçãos infinitas em nosso  favor  , mas para isso  precisamos  obedecer ,   seguir   alguns  passos de fé  ,  precisamos     nos  colocar  na  posição,    orarmos pedirmos  estratégias  para  vencermos  as aflições que   querem  nos  tirar  do foco  das   ilimitadas  conquistas .  O inimigo vem para roubar matar  e destruir  ,  vem para  contender  com   a  vontade de Deus  para nossas  vidas. 
Mas   cremos  que venceremos pela   fé  , avançaremos pela  fé  , e   clamamos para  ele  já  jogar por terra  todos  os  impedimentos  que  estejam  impedindo o crescimento  em nossas  vidas , em todas as  áreas  de nossa  vida .
Nessa   passagem  bíblica  apenas  nesse  versículo , podemos  entender o que Deus quer   fazer em nossas  vidas .Deus quer  prosperar sua  vida ! Você crê ?
Então  é  necessário  quatro passos conforme  essa palavra  diz  :  alargar  , estender , alongar  e firmar .


Vou compartilhar   aquilo que Deus tem colocado em meu  coração , quando  leio  está palavra  entendo que   a tenda    somos     nós.    Deus quer   fazer prosperar a nossa vida !




Assim como a tenda  e  algo  móvel  ,  algo  que  se  move     facilmente , assim somos  nós   devemos ser  movidos   pelo seu  Espirito   e o que  Deus diz   sobre  a tenda  que  ele  quer   encher   , então  ele nos  pede para  alargar ela aumentar , por que   transbordará de tal  forma  que  vai  expandir  , crescer  e muito .Para  nossa  vida espiritual  Deus  quer  fazer  nos   encher  de sua  graça  e seu  conhecimento a tenda  da  graça  , do poder  as tendas   das conquistar  , Deus  vai  encher  todas as  tendas   com a   unção  da    multiplicação , isso são para  todas  as áreas de  minha e de sua  vida .  Seja qual  tenda  você  precisa de    crescimento  o Senhor tem  poder  para   fazer   você  crescer e multiplicar , além  daquilo que  podemos  imaginar DEUS   precisa  de  espaço em nossas vidas para  operar  , que  ele  possa   ocupar  total   espaço de seu coração . Assim Deus   quer ampliar  nossa  visão  e nossos  conhecimentos. 


Deus  fala   na  sua  palavra   também  sobre   estender  ,  aqui  nos  vemos  o toldo  ou  as  cortinas que cobrem a tenda  ,  entendo que  seria  a proteção para  proteger a tenda do sol dos  ventos  e   tempestades ,  assim   vejo  esse  estender    como   a Mão  de Deus (proteção)  como  a própria  presença de Deus  em nossas  vidas  ,  ele sempre   nos  livra  de todos  males , nos  protege  , nos  conforta  nos  dá livramento.
A presença de Deus  é tudo  em nossas vidas , não   pode  haver  um crescimento  ou uma prosperidade  espiritual   sem a sua  presença.
Não  podemos  impedir   o agir de Deus  ,  e  ninguém  também   vai impedir o agir dele em nossas vidas .

 Após   nossas tendas  estarem   ampliadas  e as cortinas  estendidas sobre elas, precisamos  das cordas  para   amarrar  nas  estacas  , para que  a tenda se firme.



Alongar as cordas , para mim  significa  nós    fazer-mos  a nossa parte   como filhos de Deus seria  orar, ouvir   a  voz de Deus,  fazer o que  nos  é  devido  , não   ficar   no comodismo , sabemos  que  as cordas  geralmente  são usadas para  amarrar   coisas , então   na nossa  vida espiritual  essas  cordas  não podem  nos prender  , elas  tem que estar  bem alongadas   não podemos  estar  presos  a pessoas  ou a  situações  ,   e  necessário   ter  uma  vida  de intimidade com Deus  para  sermos  realizados  em todas as  áreas de nossa vida .

Após    alargar a tenda  , esticar  as cortinas  e  alongar as cordas e necessário  firmar as estacas , é  preciso  ter  a vida   edificada na palavra de Deus  , é preciso  estar consolidado ,  ter determinação  em tudo  que  formos   fazer  , estar  firmes  em Cristo  ,   podendo passar  por  muitas dificuldades  , provações mas  sempre  teremos certeza que nunca estaremos  só  ,  Deus estará conosco .Precisamos  firmas  o nosso coração  na palavra de Deus  ,  esperar  nele.

Deus  e fiel  é poderoso  ,   ele   fara grandes  coisas  em sua  vida  


Você está preparado para  transbordar  ?

Deus   vai  fazer    você  ser um  vitorioso ,   você vai   ser   abençoado  e próspero em tudo que fizer Não  sofrerá  vergonha ! Você vai   ter   muitas   bênçãos  em  sua  vida  da parte do Senhor  , buscando  o crescimento  espiritual ,  buscando o seu Reino  e sua  justiça  , as demais   coisas o Senhor   acrescentará !
Tenha   fé !!  Alargue  sua  visão   espiritual nesse momento  , e veja   o que  Deus  já tem preparado para  você!

Deus  te abençoe ...
11/07/14 
Pastora  Lia Mara