Quando  estou  perto  de  pessoas  que  ama a  Deus e  me  ama:

Sou mais forte, determinada!
Mas corajosa, mas inteligente!
Me sinto  muito   amada !
Sou mais espiritual, sou mais convencida que verdadeiramente o amor de Deus  está
Derramado em nossos corações, posso   louvar   e   contemplar  as  benignidades  do Senhor  ,   passo  aprender  muitas  coisas  que ainda não sei  ,   divido  momentos  de tristezas   e compartilho    muitos   momentos  de   vitórias  , e    tudo  isso se resume numa    vida  com Deus !   Quanto mais eu me  relaciono com Deus   mas   facilidade   tenho  em me  relacionar   com as pessoas que  amem  também a  Deus .
Pessoas   que   tem     relacionamento com Deus  possuem e produzem paz !
Exalam   persistência ,  dão animo  ao  coração , pessoas  assim  sempre  tem  algo  de Deus   para   falar!
Pessoas  que   tem vida com Deus   são pessoas   boas  de se  relacionar  são pessoas amáveis  de  doce  presença ,  delicadas   você  ama    facilmente   pessoas que  tem relacionamento com Deus  ,  você  já consegue  enxergar  nelas  o  brilho diferente  , o Espirito  Santo    habitando   no coração!


Quando estou perto de pessoas que  fingem que me ama:

Hum  como  posso  explicar  ? É como se você   estivesse  vivendo  num dia  sem sol!
Assim  podemos  sentir   como o sol nos  faz  falta!
Mas  isso não  é tudo , falta  de sol  não nos  produz  alguns  sintomas , mas esses tipos de pessoas   geralmente    causam  dores  em nós , elas  tem o poder  de causar grandes  decepções!
Logo   percebemos   então que   a pessoa  não tem  vida  espiritual, ela  não consegue   se expressar  e nem  se relacionar  com   ninguém ,ela   finge  ser  o que  ela   não  é.
Esses tipos de pessoas  até tentam  produzir  relacionamentos  mas  não  produzem nem  um tipo de fruto. Então  relacionamentos  assim  Deus  nem permite  para aqueles que o amam e  vivem á sua vontade .
Relacionamentos que vem para   deturpar a   Palavra de  Deus , que  vem   para    tentar dominar  ou confundir  minha mente , que vem somente para   me  julgar  , que  não ora por  mim  e  nem me  ajuda Deus  já  repreende !
Deus  me ensina  que  tenho  que orar  por aqueles  que me  perseguem  ,  Deus  me ensinou  perdoar,   devo  seguir   a paz  com todos,  mas  isso não quer  dizer que tenho que  me  obrigar   a  me relacionar  com  quem demostra ter um  caráter duvidoso!
Deus  não  é de confusão ! Realmente  é perfeito, nos  livra do mal, até permite   muitas vezes   relacionamentos  em nossas   vidas  que   tornaram    fracassados   mas  sabe para que?
DEUS permite  que    aconteçam  muitas  coisas  em se tratando de amizade  em nossa vida.
Deus   permite   nós  passarmos  por   decepções , permite  que  os   falsos   amigos     se manifestem  para  irem  embora  , para  que  somente os  amigos   fiéis permaneçam 
Para  mostrar  que  devemos   o Amar   mais  e mais , que   devemos  nele  confiar  e sempre  em  todo  tempo   nele  confiar !
Eu   posso  declarar   :  Que tenho amigo  que  me AMA:  JESUS E tenho  pessoas  que JESUS   colocou em minha vida  para  cuidar de mim !!