QUE TIPO DE VASO VOCÊ É?

30 DE JANEIRO DE 2013 AS 10 :24  HORAS

             MEDITANDO  NA PALAVRA DE DEUS , ENCONTRAMOS  ESSA  LINDA PASSAGEM , VENHO   A MEDITAR , QUE TIPO DE   VASO EU ESTOU SENDO ?
A  VASOS  PARA  HONRA , E  VASOS PARA  DESONRA ,  QUE  VENHAMOS  SER  VASOS DE HONRA PURIFICADOS, SE SANTIFICADOS  FORMOS, SEREMOS   UTIL A DEUS .
EU QUERO SER  SENHOR AMADO , COMO UM  VASO NAS MÃOS DO OLEIRO, QUEBRA SENHOR  MINHA  VIDA , E REFAZ DE NOVO ...EU QUERO SER  SENHOR , UM  VASO  NOVO .....  FAÇA A DIFERENÇA , ONDE  VOCÊ ESTA,   DEUS ESTA A PROCURA   DE VASOS   CONSAGRADOS E PREPARADOS PARA ELE USAR ....
SE  O  VASO  E FRACO  ELE  FORTALECE!!
SE  O  VASO E QUEBRADO , ELE  TORNA A FAZER !!

Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra.
De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra.
Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.
E rejeita as questões loucas, e sem instrução, sabendo que produzem contendas.
E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor;
Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade,
E tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos.
2 Timóteo 2:20-26