Você está ansioso? Então ore!

Resultado de imagem para filipenses 4:6

Nos  temos  um Deus  que  realmente se  importa  com nós , é  um Deus  vivo  que  quer  verdadeiramente  cuidar de cada detalhe de nossas vidas, por isso a sua  Palavra   diz  a respeito  da ansiedade , por  que  Deus  sabe  que  isso  nos  atrapalharia  , e muito!
Quando  estamos  ansiosos   não conseguimos  orar  ,  quando estamos   ansiosos  nos preocupamos  com o dia  de amanhã  ,e  ficamos  com medo , e  sabemos que  tudo isso atrapalha  a nossa comunhão  com Deus, é isso é pecado , por que  a ansiedade  nos  afasta  de Deus,  sim tudo que  nos   afasta de Deus  é pecado! E eu  realmente  chego a  conclusão que  filhos de  Deus  não podem  estar  vivendo  longe  do Pai!
 DEUS   nosso pai  presente , onisciente,  um  Deus  potente  , e um Deus que  tem poder,  ele nos  quer  nos abençoar   com toda  a toda  de bençãos  dessa terra,  comeremos  e viveremos  e viveremos muito  bem  se ouvirmos  atentamente  a sua  voz!
A  voz  de Deus  é uma  voz  suave , uma  voz  mansa, ela  vem como  uma brisa  em dias  de  temporais ,  ela  vem como refrigério  em dias  de  dor , e  é  essa  voz que  eu  quero ouvir  , é essa  voz que eu  quero obedecer, por isso devemos  abrir  o nosso coração a Deus  e estar  atento   a tudo que ele  nos fala , devemos  lançar  até mesmo a ansiedade  nele , e ele  nos  dará sustento , nos  dará  estratégias  para  triunfar, você  tem um  Deus  que   se importa  com  você.
Ta  ansioso? Então entre  no teu quarto  e feche  a porta  e ore  ao  pai que está no céu  e ele  te ouvirá,  Deus  diz  na  sua  palavra  que  quer conhecer  as nossas  petições  através da oração , através da súplica  e de  ações  de  graça , então  para que  temeremos  , vamos  orar!!
Se  ele  quer  conhecer  tudo de você  é  por que  ele  tem a solução , ele  tem vitória   e tem portas   para abrir  através  da sua  oração.
Oração  , jejum , louvor  , move o céu , atinge  o  sobrenatural  ,e  poe  as mãos  de Deus  em nosso  favor , se quisermos  alcançar  esse  favor   então  temos que  orar!
Deus  pode  restituir  todas as áreas  de sua vida , todas mesmo , até  aquelas que  você pensa que  ele  nem  se importa, Deus   pode  restituir  , por que  para ele  não há nada  impossível!
Abra  o seu  coração para  o  Senhor  , deixa  ele  te conhecer  , deixa  ele  te  socorrer , clame  a ele ,  se  está  alegre  cante  , se está triste ore, dê ações  de  graças  ao Senhor  já  pelas  bençãos  que  você  vai  receber  da parte de Deus!
A oração   tem poder!
É orando  e louvando que  vamos  vencer!
É orando  e louvando  que vamos  triunfar!
É orando e louvando  que  vamos   receber  o  sobrenatural de Deus!
É  orando  e  louvando  que  o derrepente  vai acontecer!
É orando  e louvando que vamos  permanecer  na presença  de Deus!
Apresentem  seus  pedidos  a Deus  pela  oração , e  já ore com o coração  agradecido!
Deus   abençoe!
  Pastora  Lia Mara